Polícia prende traficantes nos bairros Santa Maria e Suissa

30/09/2015 20h48
Polícia prende traficantes nos bairros Santa Maria e Suissa
A8SE

Policiais da 9ª Delegacia Metropolitana, no bairro Santa Maria, prenderam na tarde desta sexta-feira (11) três traficantes de entorpecentes em duas operações distintas. A primeira prisão foi feita em parceira com policiais militares do 1º Batalhão por volta de 12h30, na rua 2, no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju. José Roberto de Souza Santana, conhecido como "Bebeto", foi encontrado em casa com dois quilos de maconha.

Segundo o delegado Alessandro Vieira, também foi apreendido uma balança de precisão, quatro cápsulas de cocaína, R$ 600 em dinheiro e um revólver calibre 38. "Bebeto já vinha sendo investigado pela 9ª DM pela venda de drogas na região do bairro Santa Maria", explicou o delegado. Vieira acrescentou que nas últimas semanas policiais da delegacia prenderam dezenas de traficantes. "O tráfico no Padre Pedro é intenso, mas o número de prisões das últimas semanas mostra que a polícia está atuando forte no local".

O delegado informou também que a 9ª DM está combatendo o tráfico também fora do bairro. O exemplo disso foi a segunda prisão realizada nesta sexta-feira de dois traficantes. Alisson da Silva Santos, 21 anos, e Luan Weslley Santos do Amor Divino, 19, foram presos na rua Aquidabã, na Travessa Miolo do Pão, no bairro Suissa.

Com eles os policiais encontraram três celulares, R$ 926 em dinheiro, 20 cápsulas de cocaína e papelotes de maconha. No momento da prisão, Luan apresentou-se como filho de um policial civil. "Sabemos que quando se aproxima o final de semana os traficantes vendem mais drogas, logo arrecadam mais dinheiro com a venda do entorpecente, por isso estas operações foram um golpe duro nestes traficantes", completou Vieira.

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: