Adolescentes abusam de crianças em Neópolis

30/09/2015 20h48
Adolescentes abusam de crianças em Neópolis
A8SE

Após denúncia anônima, policiais da delegacia da cidade de Neópolis apreenderam na tarde da última quinta-feira (10) dois adolescentes, sendo um de 13 e outro de 15 anos. Eles são acusados da prática de ato infracional relativo ao crime de estupro. Na ocasião, duas crianças, de 8 e 11 anos, foram as vítimas.

O fato ocorreu no dia 28 de outubro deste ano no povoado Flor do Brejo, em Neópolis. De acordo com a delegada Michele Araújo, as informações sobre o caso só chegaram à polícia um dia após o ocorrido. "Os jovens já haviam tentado abusar das crianças anteriormente, mas só consumaram o fato quando levaram as vítimas para uma casa desocupada de propriedade da avó de um dos infratores", explicou a delegada.

Em depoimento, as vítimas disseram que foram amarrados e abusados sexualmente. A polícia junto com o conselho tutelar encaminhou as crianças para o Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram o exame de corpo delito, constatando assim a prática do estupro. Os jovens infratores já foram encaminhados para o Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

Com informações da SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: