Traficante é preso com maconha e anabolizantes em Propriá

30/09/2015 20h48
Traficante é preso com maconha e anabolizantes em Propriá
A8SE

Na ação foi preso Júlio César de Lima, conhecido como “Bodão. (Foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia Regional da cidade de Propriá, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana e Hilton Duarte, desativaram na noite da última quinta-feira (10) um ponto de comercialização de drogas. O fato ocorreu depois de seis meses de investigação.

Na ação foi preso Júlio César de Lima, conhecido como "Bodão". A prisão aconteceu instantes depois de Júlio vender dois papelotes de maconha a um usuário que informou a polícia que comprava droga ao acusado há dois anos.

Com “Bodão” foi apreendido 1 quilo de maconha prensada e diversas ampolas de anabolizantes conhecido como ADE. (Foto: SSP/SE)

Com "Bodão" foi apreendido 1 quilo de maconha prensada e diversas ampolas de anabolizantes conhecido como ADE. "Durante depoimento, Júlio afirmou que comprava cada ampola de anabolizante por R$ 10,00 em uma casa veterinária situada no centro de Propriá. Vamos investigar essa informação. Ele costumava comercializar os produtos em uma oficina mecânica, localizada na avenida Nilo Peçanha", informou o delegado Fábio Santana.

Com informações da SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: