Sergipe

10/11/2011 às 19h02

Acidente grave deixa estudante de enfermagem morta

Redação Portal A8

 

Jaiany estava no último período do curso de enfermagem na Universidade Tiradentes (Divulgação)

O acidente grave ocorreu no início da noite da última quinta-feira (10) na entrada do município de Siriri, no povoado Jaqueira. Um ônibus que transportava trabalhadores rurais bateu de frente com um táxi lotação que seguia para município de Nossa Senhora das Dores. Quatro pessoas morreram a estudante Jaiany Menezes da Silva, 21 anos, que fazia o curso de enfermagem na Universidade Tiradentes, Jucicleide Ferreira dos Santos, 39 anos, Maria Hercília de Almeida Lima, 89 anos, e taxista Alonso José Filho, 49 anos.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e tiveram que ser retiradas pela equipe do Corpo de Bombeiros. A estudante chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância do Samu.

A família da jovem está inconformada com a morte da estudante. Ela estava no último período do curso de enfermagem na Universidade Tiradentes e iria se formar no fim do ano. O corpo de Jaiany será enterrado no fim da tarde desta sexta-feira (11) no município de Nossa Senhora das Dores.