Sergipe

10/11/2011 às 07h52

Dupla é presa acusada de praticar "saidinha de banco"

Redação Portal A8

Nessa quarta-feira (09) dois homens foram presos logo após assaltarem um empresário, a dupla é acusada de praticar "saidinha de banco". O ex-presidiário Manoel Luiz Nascimento, 26 anos, foi quem abordou o comerciante, dentro da empresa dele e obrigou a vítima a entregar R$ 18 mil reais que havia acabado de sacar no banco.

De acordo com a polícia, o comparsa de Manoel foi identificado como Sandro dos Santos Farias, 25 anos, apontado como mentor intelectual do crime, ele teria passado para o ex-presidiário informações sobre o dinheiro. Ainda segundo informações policiais, Sandro era ex-funcionário da vítima e estava trabalhando na empresa que efetuou um pagamento em cheque para o comerciante.

De acordo com o delegado Everton Santos, a arma utilizada no assalto não foi encontrada, a informação é de que Manoel assim que conseguiu roubar o dinheiro foi a feira das trocas e se desfez do revolver.

Manoel foi preso na porta de casa no bairro Santa Maria, com o acusado foi apreendido o veículo usado no assalto, uma placa de carro e outra de moto, além de uma carta contendo informações a respeito de um suposto assalto que seria realizado no município de Carmópolis. O delegado também informou que investiga a participação de uma terceira pessoa no assalto.