PM apreende mais uma arma de fogo na Grande Aracaju

30/09/2015 20h48
PM apreende mais uma arma de fogo na Grande Aracaju
A8SE

Foto (Divulgação: PM/SE)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), realizou, nas últimas vinte quatro horas, a apreensão de três armas de fogo na região da Grande Aracaju.

A última apreensão efetuada pelo Getam aconteceu por volta das 13 horas desta quarta-feira (9) no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro, no conjunto João Alves. Na ocasião, foi preso Humberto Teodoro dos Santos, de 19 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos, que transitavam em uma motoneta Bull armados com um revólver calibre 38.

Ao notar a presença da guarnição do Getam, os jovens adotaram atitude suspeita, evadindo-se do local, mas foram interceptados e abordados pelos militares, que identificaram o armamento em poder da dupla.

Os indivíduos e a arma apreendida foram conduzidos à 5ª Delegacia Metropolitana para os devidos procedimentos legais. A polícia suspeita que o revólver recuperado seja de propriedade da empresa de segurança União e que tenha sido roubada de um vigilante que fazia a segurança particular do posto de combustíveis São Paulo, localizado na avenida Hermes Fontes. A referida ocorrência fora registrada no último dia 14 de agosto.

Fonte: PM/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: