Quatro são indiciados por crime de abuso sexual em Estância

30/09/2015 20h48
Quatro são indiciados por crime de abuso sexual em Estância
A8SE

O vereador do município de Estância, Fabrício Cardoso, 34 anos, é acusado de abusar sexualmente uma menina de 13 anos. Um vídeo com as imagens da criança sendo abusada por um homem foi veiculado na internet. Após 60 dias de investigações e ouvidas de testemunhas foram indiciados, além do vereador, Anderson da Silva Góes, 27 anos, acusado de abusar sexualmente e gravar o vídeo com a menor; Adilton de Souza, 39 anos, pronunciado por abuso da jovem e Carlito Oliveira dos Santos, 28 anos. O parlamentar ainda é acusado de fornecer substâncias que causam dependência química, neste caso eles deram cerveja a jovem.

A delegada Gisele Martins, da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Estância, informou que mesmo enviando o inquérito policial à Justiça com o indiciamento de quatro pessoas, as investigações não serão encerradas. "Além dessas indiciadas, outras pessoas estão sendo investigadas" garantiu.

Google

Gisele Martins lembrou que aguarda ainda um retorno da empresa Google sobre quais computadores ou endereços eletrônicos, o vídeo foi postado. "O Google excluiu, imediatamente, o vídeo, porém aguardamos a resposta desta outra solicitação".

Com informações da SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: