População reclama de assaltos em ponte do município de Estância

30/09/2015 20h48
População reclama de assaltos em ponte do município de Estância
A8SE

No município de Estância, os moradores do bairro Bomfim, reclamam do grande número de assaltos praticados contra pedestres que transitam pela ponte Constancio Vieira. Roubos e furtos acontecem a qualquer hora, principalmente no período da noite.

O último assalto aconteceu na semana passada quando dois indivíduos cercaram um atleta da equipe Estância de Atletismo e levaram a sua motocicleta. Outro caso foi de uma doméstica que preferiu não ser identificada. "Já tentaram roubar meu celular aqui na ponte, eu disse ao assaltante que não ia dar o aparelho e saí correndo".

Apesar dos moradores terem alternativa, que é a ponte principal do bairro, eles não seguem a orientação e para encurtar caminho preferem se arriscar, principalmente os estudantes. A comunidade pede mais policiamento na região.

A Polícia Militar diz que está trabalhando, mas que também depende da colaboração da população. Segundo informações da PM as estatísticas não apontam que aquele local seja violento e que se estão acontecendo assaltos a população não está denunciando. A polícia faz um apelo e pede que a denúncia seja registrada, ou na delegacia, ou na própria viatura da Polícia Militar.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: