Homem invade prédio na Atalaia e moradores pedem policiamento

30/09/2015 20h48
Homem invade prédio na Atalaia e moradores pedem policiamento
A8SE

Moradores de um prédio na rua Doutor Bezerra de Menezes, no bairro Atalaia estão assustados com a falta de segurança. Na manhã dessa terça-feira (08) um homem armado com uma faca invadiu um dos apartamentos e levou objetos da residência.

De acordo com a denunciante, que preferiu não ser identificada, mesmo com a cerca elétrica o homem conseguiu invadir o prédio através de o muro de uma das casas vizinhas. Ele desligou as câmeras de segurança e furtou um dos apartamentos no segundo andar do prédio. Segundo a denúncia, o morador acordou com o indivíduo em frente a sua cama.

A polícia foi acionada e atendeu a ocorrência que foi encaminha a Delegacia Plantonista. Além da insegurança, os moradores também reclamam do descaso policial. De acordo com a denunciante, durante o registro do Boletim de ocorrência a vítima reconheceu o acusado em uma das imagens da câmera de segurança do prédio e a polícia verificou a existência de uma ficha criminal extensa contra o suspeito. Os moradores reclamam que mesmo diante das evidências não foi possível solicitar um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito ou um inquérito por invasão de domicílio.

O acusado já havia tentado invadir o prédio outras vezes e os moradores temem que ele volte a agir no local. "Mulheres, crianças e idosos moram no prédio, o proprietário já tomou várias precauções relacionadas a segurança, mas não foram suficientes. Será que tem que acontecer uma coisa pior para que as providências sejam tomadas?", desabafou a denunciante.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: