Sergipe

09/11/2011 às 08h01

Carro do IML quebra e corpo passa mais de 12 horas no local do acidente

Redação Portal A8

Durante a noite dessa terça-feira (08) dois corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML). Ana Paula dos Santos Silva, 23 anos, estava internada há quatro dias no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), com um ferimento no pescoço. Ela não resistiu e acabou falecendo nessa terça.

O outro caso também foi de uma mulher, Maria Marlene Carvalho Silva, sofreu um acidente de trânsito e ficou gravemente ferida. A vítima chegou a ser encaminha ao HUSE, mas não resistiu aos ferimentos.

Além destes casos, o IML também recebeu outros dois chamados para ocorrências no interior do Estado, mas os corpos só chegaram ao Instituto na manhã desta quarta-feira (08), pois um dos carros quebrou novamente.

Josivaldo Menezes Santos, 36 anos, foi vítima de homicídio, no povoado Cajaíba, município de Itabaiana. Ele era natural da cidade de Campo do Brito e foi assassinado com quatro tiros, a polícia está investigando o crime. O outro corpo foi de Antenor Cardoso, que morreu na tarde dessa terça por volta das 15h, em um acidente em Gararu. De acordo com familiares, o corpo passou a noite na estrada aguardando o carro do IML.