IML registra 27 ocorrências durante o final de semana

Deste total, mais da metade foram vítimas de homicídio, dois deles registrados na manhã de hoje

30/09/2015 20h45
IML registra 27 ocorrências durante o final de semana
A8SE

O final de semana foi violento no estado de Sergipe, nas últimas 48 horas deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) 27 corpos, destes mais da metade foram vítimas de homicídio. No início da manhã desta segunda-feira (03) duas pessoas foram assassinadas, uma no município de Salgado e outro em São Cristóvão.

De acordo com as informações do IML, o jovem Mateus Santos Silva, 19 anos, foi morto a tiros próximo a rodoviária da cidade de São Cristóvão. Já o corpo encontrado em Salgado não foi identificado, ele foi encontrado próximo ao cemitério, vítima de arma branca.

Ainda segundo o boletim do IML, no último sábado foram registrados 14 homicídios, entre eles está o crime contra a dona de casa Maria Purificação da Conceição, que foi morta no início da tarde do sábado. Ela foi esfaqueada e de acordo com informações de vizinhos, o autor do crime foi seu companheiro. A polícia ainda investiga o caso.

Além das vítimas de homicídio, também deram entrada no IML, oito corpos vítimas de acidente de trânsito. Um deles ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (03), próximo ao povoado Rita Cacete, em São Cristóvão.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: