Polícia frustra tentativa de assalto à agência dos Correios

30/09/2015 20h35
Polícia frustra tentativa de assalto à agência dos Correios
A8SE

O taxista é suspeito de facilitar a fuga (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

Na tarde desta sexta-feira (03) dois homens armados tentaram assaltar uma agência dos Correios no bairro Santos Dumont, na zona norte de Aracaju. No momento em que estava saindo do estabelecimento a dupla foi flagrada por policiais que faziam ronda na região.

Na hora da fuga os assaltantes deixaram os malotes com dinheiro e saíram correndo, levando a arma do vigilante da agência. Um dos homens chegou a trocar tiros com a polícia e entrou em um taxi para fugir. O outro assaltante roubou uma moto, que foi abandonada pouco tempo depois e recuperada pela polícia. Apesar das diligências a dupla não foi presa.

Através da placa do taxi a polícia identificou o taxista, um homem conhecido como "Bananinha", que é suspeito de facilitar a fuga de um dos bandidos. "Fomos até a residência dele e trouxemos o suspeito para averiguação, pois a atitude do taxista foi suspeita. Foi muita coincidência ele estar parado justamente naquele local e a forma como o motorista empreendeu fuga chamou nossa atenção", declarou o soldado Alexandro Lima.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: