Cineclube NPD exibe curtas nesta sexta (03)

Serão exibidos os curtas ‘A Origem dos Bebês Segundo Kiki Cavalcanti`, de Anna Muylaert, e ‘Só Dez Por Cento é Mentira`, de Pedro Cezar

30/09/2015 20h35
Cineclube NPD exibe curtas nesta sexta (03)
A8SE

O  Programa do Ministério da Cultura, Olhar Brasil em parceria com o Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira em Aracaju,  irá promover mais uma tarde dedicada à 7ª arte nesta sexta-feira (03).

Serão exibidos os curtas ‘A Origem dos Bebês Segundo Kiki Cavalcanti`, de Anna Muylaert, e ‘Só Dez Por Cento é Mentira`, de Pedro Cezar. O Cineclube exibe o primeiro curta às 14h em sua sede, localizada narua Lagarto, nº 2161, Salgado Filho.

A ‘Origem dos Bebês Segundo Kiki Cavalcanti` foi lançado em 1995. A comédia conta a história da vida amorosa de um casal nada amoroso, visto pelos olhos de sua filha de 6 anos. Já o ‘Só Dez Por Cento é Mentira` conta a biografia inventada e nos versos fantásticos do poeta sulmatogrossense Manoel de Barros. O curta é uma colagem de entrevistas do autor, versos de obras e depoimentos.

NPD

O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, integrado à Rede Olhar Brasil, foi fundado através de uma parceria entre a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) a fim de apoiar a produção independente local, bem como promover a inclusão digital e a qualificação dos profissionais da área.

Com informações da PMA

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: