Viúva é assassinada no Fernando Collor

Maria de Lourdes era viúva há 15 anos e estava para receber uma herança de grande valor.

30/09/2015 20h35
Viúva é assassinada no Fernando Collor
A8SE

Maria de Lourdes Nunes da Silva, 67 anos, foi morta com um golpe de faca no peito na noite dessa quinta-feira (02), por volta das 23 horas em sua residência, localizada na avenida Auxiliar, conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

Maria de Lourdes foi esfaqueada em sua residência (Foto:Atalaia Agora )

Segundo informações da polícia, um homem ainda não identificado entrou na casa de Maria de Lourdes e a esfaqueou usando uma faca de cozinha. Após ouvirem gritos, os vizinhos de frente e o filho de Lourdes entraram na casa e a encontraram no chão agonizando.

A vítima estava agonizando quando foi socorrida pelo filho e por vizinhos da frente que acionaram o SAMU (Foto:Atalaia Agora )

O SAMU foi acionado, a vítima ainda chegou a ser atendida, mas não resistiu e veio a falecer. O caso está sendo investigado pela polícia técnica que compareceu à casa da vítima instantes após de tomarem conhecimento do crime. Os policiais afirmaram que nenhum pertence da vítima foi levado. Maria de Lourdes era viúva há 15 anos e estava para receber uma herança de grande valor.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: