As Loiras Preferem os Gays no TTB

`As Loiras Preferem os Gays` chegou ao Brasil após sucesso de público e bilheteria na França

30/09/2015 20h35
As Loiras Preferem os Gays no TTB
A8SE

Do original "Les homos Preferent Les Blondes", de Eleni Laiou e Frank Le Hem, chega a Aracaju o espetáculo "As loiras preferem os gays", uma comédia dirigida por Helô Marques e com tradução de Mariza Murray, dias 03 e 04 de junho, no Teatro Tobias Barreto às 21 horas.O elenco é formado por Sergio Lelys, Rodrigo Medeiros, Lyliah Virna e Marcos Destro.

O espetáculo acontece em duas apresentações hoje e amanhã (04) no TTB (Foto:Divulgação )

`As Loiras Preferem os Gays` chegou ao Brasil após sucesso de público e bilheteria na França, com mais de 700 apresentações, em Paris.

Com um estilo moderno de dramaturgia, os autores colocam em pauta as confusões da identidade sexual e da relação entre casais hetero e homossexuais, inspirados nos códigos dos sitcoms norte-americanos e no mecanismo dos vaudevilles, gênero muito popular nos EUA e no Canadá no fim do século XIX, caracterizado por uma sequencia de atos independentes e pela combinação de comédia e música.

O amor é o grande protagonista deste espetáculo alegre e espirituoso, repleto de confusões, relações ambíguas e revelações, que se sucedem em ritmo desenfreado, tendo como pano de fundo o universo gay. "Não se trata de ser hetero ou homossexual, mas de amar e ser amado", afirma o produtor e ator Sergio lelys.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: