Menino de 3 anos morre com suspeita de envenenamento

Yarley da Silva Santos estava brincando em casa quando começou a reclamar de dores na barriga

30/09/2015 20h35
Menino de 3 anos morre com suspeita de envenenamento
A8SE

O menino teve uma hemorragia interna (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

A morte de um menino de apenas 3 anos deixou familiares inconformados e curiosos. Familiares informaram que o menino Yarley da Silva Santos estava brincando em casa quando começou a reclamar de dores na barriga. Em pouco mais de 5h depois o garoto já estava morto.

Segundo a família o menino não estava doente e nem apresentava sintomas de alguma enfermidade. Os pais ainda tentaram salvar a criança e foram até a unidade de pronto atendimento Nestor Piva, de lá os médicos encaminharam até o setor de pediatria do HUSE.

De acordo com Evan Santos, pai de Yarley, ele chegou desacordado a Unidade de Saúde. "Os médicos conseguiram reanimar o meu filho, mas ele só fez piorar, então fomos para a Hildete Falcão, lá disseram que o estado dele era muito grave, mas não sabiam dizer o qual era o problema", declarou.

O menino sofreu uma hemorragia interna e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e somente com o resultado da necropsia os médicos vão divulgar a causa da morte.

Nota

A assessoria de comunicação do HUSE informou que o garoto Yarlei da Silva foi levado pelo SAMU à unidade pediátrica já entubado. Deu entrada às 20H30 da noite de ontem, em estado gravíssimo, e morreu as 22H30. Os médicos suspeitam de envenenamento. A polícia vai investigar o caso.

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: