Abertura dos festejos juninos em Estância é marcada pela tradição

A guerra de espadas, os fogos de artifício e as luzes do barco de fogo iluminaram a noite chuvosa

30/09/2015 20h35
Abertura dos festejos juninos em Estância é marcada pela tradição
A8SE

Começou o mês mais esperado do ano para os sergipanos. No município de Estância, onde as manifestações culturais vibram neste período, não poderia ser diferente. Na noite dessa terça-feira (31) o cortejo cultural acompanhado do batuque dos grupos folclóricos e dos bacamarteiros de Carmópolis ganharam as ruas da cidade e anunciaram o início do ciclo junino.

O espetáculo da guerra de espadas, dos fogos de artifício e as luzes do barco de fogo iluminaram a noite chuvosa e acenderam a alegria dos estancianos e turistas que prestigiaram a festa. Também fez parte da programação a inauguração da cidade cenográfica que recebeu o nome de Arraial Progresso, além dos shows das bandas Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e Rojão Diferente, que colocaram milhares de pessoas para dançar forró a noite inteira.

Durante todo o mês de junho festa não vai faltar no município de Estância, além das apresentações culturais sergipana, turistas e moradores vão poder conferir shows de atrações locais e nacionais.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: