Festejos juninos vão começar na capital e no interior do Estado

30/09/2015 20h35
Festejos juninos vão começar na capital e no interior do Estado
A8SE

Já é tradição, 31 de maio é dia da abertura dos festejos juninos na capital e no interior Estado. A noite desta terça-feira será de festa nos municípios de Areia Branca, Capela e Estância. Em Aracaju, o arrastapé vai acontecer na rua São João, no bairro Santo Antônio.

A abertura oficial do São João de Estância será marcada pela Salva de São João, a partir das 19h, trazendo para as ruas da cidade o cortejo junino, a inauguração do Arraial do Progresso na praça Barão do Rio Branco, e em seguida shows com bandas Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró e Rojão Diferente.

Em Areia Branca, a expectativa é receber cerca de cem mil pessoas para conferir as bandas Aviões do Forró, Espinho de Mandacaru, Forró Safado e o sertanejo da dupla Max e Lucas. A cidade de Capela, conhecida pelo São Pedro mais famoso do Sergipe também vai abrir os festejos nesta noite, vão comandar a festa as bandas Fogo na Saia e Seway.

Na rua São João, a festa começa logo cedo com a apresentação da Orquestra Sanfônica, as 18h. O público tabém vai curtir a tradição das quadrilhas juninas com a apresentação da Maracangaia e forrozeiros, as 20h, e a troca do mastro, que acontece as 21h.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: