Adolescente pode ter sido vítima da rivalidade entre torcida

Familiares de Dênis SantosSilva, 17 anos, acreditam que o jovem foi morto por engano

30/09/2015 20h35
Adolescente pode ter sido vítima da rivalidade entre torcida
A8SE

Um adolescente de 17 anos pode ter sido mais uma vítima da rivalidade entre torcidas organizadas. Dênis Santos Silva estava internado na UTI do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) há três dias, após ter sido baleado na cabeça. O crime aconteceu no bairro Agamenon Magalhães, zona oeste de Aracaju.

Familiares da vítima acreditam que o jovem foi morto por engano. "Ele não era integrante de nenhuma torcida organizada, mas tinha amigos que faziam parte, tenho certeza que confundiram ele com outra pessoa e quiseram se vingar", afirmou a tia de Dênis, Maria Rosineide da Silva.

Muito abalada e inconformada com a perda do filho, a mãe do adolescente, Rivanda dos Santos, pede justiça para que outras mães não passem pelo mesmo sofrimento. De acordo com o promotor de justiça, Deijaniro Jonas, este não é um caso isolado, desde 2005 já foram registrados quinze homicídios relacionados a brigas de torcidas. "É necessário que haja além da prevenção destes crimes, haja a conscientização de integrantes de uma facção adversária que se desta diante de um ser humano", declarou Deijaniro.

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: