Comerciante é assaltado 12 vezes no Conjunto Orlando Dantas

O comerciante Jaime São Matheus teve seu minimercado assaltado pela décima segunda vez em três anos

30/09/2015 20h35
Comerciante é assaltado 12 vezes no Conjunto Orlando Dantas
A8SE

 

O circuito interno de segurança flagrou a ação dos assaltantes (Foto:Atalaia Agora )

O comerciante Jaime São Matheus teve seu minimercado assaltado pela décima segunda vez em três anos. Os dois últimos assaltos aconteceram em uma semana, nos dias 20 e 27 de maio. O estabelecimento fica localizado na avenida Gasoduto, conjunto Orlando Dantas.

Nessa sexta-feira (27), Jaime, seis funcionários, seus dois filhos que trabalham no caixa e a esposa, foram abordados por dois homens armados, um deles chegou a agredir uma funcionária. Eles subtrairam mercadorias e uma quantia no valor de R$300.

No último dia 20 mais dois homens armados abordaram os filhos e levaram R$200. "Eu nem me preocupo com o prejuízo, minha preocupação maior é com minha família que é a minha vida. Meus filhos, minha esposa, os funcionários que inclusive dois deles estão traumatizados trabalham no mini mercado e isso é que me deixa aflito. Quero segurança".

Jaime instalou um circuito interno de segurança há seis meses e as câmeras já flagraram duas vezes a ação dos suspeitos. " Já enviei as imagens para a imprensa, polícia e não adiantou nada. Eles continuam agindo. Precisamos de reforço, o conjunto está muito violento, desse jeito vou acabar fechando meu negócio".

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: