Venda de combustível com desconto gera tumulto

30/09/2015 20h35
Venda de combustível com desconto gera tumulto
A8SE

Na hora de distribuir o vale desconto houve muita confusão (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

Na tarde desta sexta-feira (27) dois postos de uma mesma rede de combustíveis de Aracaju ofereceram aos consumidores gasolina com 45% de desconto. O anúncio de preço mais barato, fez com que centenas de motoristas comparecessem nos postos. Nos pontos de venda, a falta de organização na distribuição de senhas gerou muito tumulto e reclamações.

Mesmo com a fila os consumidores não desistiram de abastecer (Foto: Reprodução/ TV ATALAIA)

A campanha faz parte do "movimento pela liberdade de impostos" promovido pelo Conselho de Jovens Empreendedores (CJE) que estava oferecendo gasolina à R$ 1,40. A proposta era de que seriam distribuídas 250 senhas e cada motorista poderia abastecer com vinte litros. Inicialmente os motociclistas não poderiam participar, mas após muito protesto conseguiram o direito de abastecer com cinco litros.

Os tickets de abastecimento foram distribuídos por ordem de chegada, mas na hora de cadastrar os nomes muita confusão e desentendimento entre motoristas e funcionários. Em um dos postos, na avenida Tancredo Neves, agentes da SMTT tentaram controlar o trânsito e a Radiopatrulha garantiu o reforço policial.

Para o presidente do CJE, Iêdo Flávio de Andrade, apesar de muita gente ter saído sem abastecer a manifestação foi positiva. "Toda essa movimentação é importante, pois estamos chamando a atenção da população contra o alto imposto, que chega a 53% em cima do preço", declarou.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: