Assaltante é morto após troca de tiros com a polícia

30/09/2015 20h35
Assaltante é morto após troca de tiros com a polícia
A8SE

Um jovem conhecido como "Bica", aparentando ter 19 anos, foi morto após troca de tiros com a polícia, na madrugada desta sexta-feira (27), no Povoado Pau de Leite, em Simão Dias.

Segundo informações da Delegacia Regional, "Bica" estava aterrorizando a cidade, praticando assaltos a mão armada e era acusado de tráfico de drogas, além de ser usuário de crack. A última ação do jovem aconteceu ontem na tarde dessa quinta-feira (26), quando "Bica" anunciou um assalto em uma Van cheia de trabalhadores. Todo o dinheiro e objetos de valor das vítimas foram levados.

Após concluir as investigações, a polícia foi até a casa do acusado que reagiu disparando três tiros contra a guarnição, sendo que um disparo atingiu o colete de um policial. Na ação, Bica foi atingido e morreu a caminho do hospital.

Foragido de Lagarto

Durante o trabalho de investigação a Polícia Civil descobriu que Bica vinha sendo ameaçado pela família de um morador da região, que foi vítima da ação do assaltante. Com a jura de morte, ele se mudou para o povoado onde residia há cerca de três meses.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: