Asfalto cede e caminhonete tem parte traseira danificada

A nuvem carregada de chuvas que se alastrou na capital no dia 23 de maio se foi, mas deixou prejuízos para muita gente

30/09/2015 20h35
Asfalto cede e caminhonete tem parte traseira danificada
A8SE

A chuva que caiu em Aracaju na última terça-feira (24) passou, mas deixou prejuízos para muita gente. É o caso do funcionário público, José Erivaldo de Souza. Ele teve seu veículo, uma Ford Ranger de cor preta, danificado por conta do asfalto na rua Deputado Matos Teles, conjunto Médici, que cedeu após a passagem da caminhonete.

O veículo está "empenado" (Foto:Alisson Souza)

 Prejuízo

A família entrou com uma ação contra a Prefeitura de Aracaju (Foto:Alisson Souza )

Com o impacto, o veículo parou de funcionar na hora. Foi preciso a ação de um guincho para retirar o carro, que ficou com toda a parte traseira empenada após ficar presa na cratera. Um prejuízo que custa pode custar até R$4 mil.

Segundo informações do filho do proprietário da Ford Ranger, Alisson Souza, na caminhonete estavam mais dois idosos e uma criança de três anos. "É um absurdo, um acidente grave poderia ter acontecido além do prejuízo que estamos tendo. Mas isso não pode ficar assim, entramos com uma ação contra a Prefeitura para que o prejuízo seja ressarcido. Caso a situação não seja resolvida, recorreremos ao Ministério Público", disse Alisson.

A Assessoria de Comunicação da Empresa de Obras e Urbanização da cidade, informou que o problema no pavimento já foi solucionado. Quanto ao cidadão, que afirma ter sido prejudicado, possui o direito de requerer uma indenização à Prefeitura Municipal. A assessoria jurídica do órgão fará uma análise do processo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: