Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Industrial

30/09/2015 20h35
Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Industrial
A8SE

 

Foram apreendidas trouxas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

As denúncias anônimas continuam contribuindo com a polícia no trabalho de combate ao tráfico de drogas na Grande Aracaju. Nesta quinta-feira (26) após denúncia de populares, foi preso Adriano Jesus Ribeiro, 23 anos, acusado de tráfico. O suspeito foi flagrado no momento em que comercializava drogas no bairro Industrial.

De acordo com a polícia, Adriano estava com um comparsa que conseguiu fugir. Com o acusado a polícia apreendeu trouxas de cocaína, uma balança digital e R$ 2.000 reais. Policiais também informaram que o acusado já havia sido preso outras vezes pelo mesmo crime e estava em liberdade há apenas três meses.

De acordo com o comandante da Radiopatrulha, capitão George Melo, parte da droga foi apreendida em uma boca de fumo no conjunto Albano Franco. "Ele estava no bairro Industrial abastecendo os pontos de venda daquela região", afirmou o capitão que informou. "Eles estavam de moto realizando o comércio, infelizmente o companheiro dele fugiu pulando os muros das residências", concluiu.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: