Internautas flagram pontos de alagamento em Aracaju

Em todos os pontos da capital os aracajuanos sofreram para sair de casa nesta terça-feira

30/09/2015 20h35
Internautas flagram pontos de alagamento em Aracaju
A8SE

 

No bairro Cirurgia as ruas fircaram totalmente alagadas(Foto: Internauta)

Os aracajuanos continuam registrando os alagamentos em vários pontos da cidade. Em todas as regiões os relatos são parecidos, pessoas reclamam de ruas inundadas e trânsito caótico.

O canal da avenida Gonçalo Prado Rollemberg transbordou (Foto: Internauta)

 

Na praça Dom José Thomaz, no bairro Siqueira Campos, os bueiros transbordaram e a água encobriu o gramado da praça. Nos colégios Presidente Vargas, Instituto Dom Fernando Gomes e Cristo Rei, os alunos que conseguiram chegar até a escola acabaram ilhados.

Internautas também registraram alagamentos no bairro Cirurgia, na avenida Desembargador Maynard. Na avenida Gonçalo Prado Rollemberg, mais transtornos para os motoristas, o canal transbordou e o tráfego está complicado.

Com tanta dificuldade para se deslocar, um morador do bairro Santo Antônio resolveu usar a criatividade, ele foi flagrado no cruzamento da rua Ayrton Teles com rua Rosário, usando um caiaque.

As ruas da zona sul também estão tomadas pela água, na rua Lagarto, bairro São José, carros que estavam parados começaram a boiar. Na lateral do G Barbosa da Fransciso Porto, outra situação de alagamento.

 

Rua Lagarto, no bairro São José (Foto: Internauta)

 

 

Este morador usou um caiaqui para se deslocar (Foto: Internauta)

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: