Chuvas causam riscos e transtornos na capital

30/09/2015 20h35
Chuvas causam riscos e transtornos na capital
A8SE

Rua Acre,em frente à empresa Petrobras (Foto:Alan San )

As chuvas inundam ruas e avenidas em Aracaju,pontos críticos e situações de risco afligem motoristas e pedestres em qualquer zona da capital.

Na Rua Acre, em frente à empresa Petrobras, os carros passam com dificuldade. Na avenida Professor Acrisio Cruz, Bairro 13 de julho, um pai com uma criança de colo e outra pessoa ficaram ilhados aguardando a chegada de um ônibus.

Bairro Santo Antônio (Reprodução/TV Atalaia )

Moradores das ruas Vila Cristina e Duque de Caixas, no bairro São José, também ficaram impossibilitados de sair de casa. Muitos desistiram de ir à escola e ao trabalho por conta da calamidade.

O bairro Santo Antônio para os moradores não é novidade. Todos os anos, nesta época do ano, a chuva não perdoa.

 "A gente espera que as autoridades tomem alguma providência, faça algo permanente, não é possível que sempre será desse jeito, ninguém propõe uma solução definitiva", disse o carpinteiro José da Cruz, morador da avenida João Ribeiro.

                                                                                              Trânsito

Trânsito complicado na Avenida Francisco Porto (Reprodução/TV Atalaia )

O trânsito na Avenida Francisco Porto preocupa motoristas. Com a via alagada, o risco de ficar na pista é grande.

Galerias da 13 de Julho fecharam o comércio. "Não temos condições de abrir as lojas se nem carro e moto passam por aqui, nem pedestre,nada, tudo alagado e de difícil acesso", disse Elina Monteiro, lojista.

Previsão do Tempo

De acordo com informações do Centro de Meteorologia de Sergipe, a concentração de nuvens vai continuar no território sergipano até o próximo final de semana. O período de chuvas chegou e que os dias chuvosos serão mais frequentes.

"Essas chuvas já eram esperadas, pois esta é a nossa época de chuvas e deve se prolongar até agosto. Os satélites mostram que até o dia 26 vamos ter volumes consideráveis com um decréscimo do litoral para o interior, mas a contribuição será bem significativa", revelou.

Crédito da imagem da primeira página:@#chuvasaju

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: