Mulher tem comércio e casa prejudicados com a chuva

A comerciante Ana Maria dos Santos, mãe de cinco filhos está há 15 dias sem ganhar sua renda extra. Ela vende lanches na porta da sua casa

30/09/2015 20h35
Mulher tem comércio e casa prejudicados com a chuva
A8SE

A comerciante Ana Maria dos Santos, mãe de cinco filhos está há 15 dias sem ganhar sua renda extra. Ela vende lanches na porta da sua casa, localizada na Rodovia João Bebe Água, conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão. Segundo ela, por conta das chuvas e de um condomínio que está sendo construído próximo à rodovia, o local está alagado.

"A lama invade as casas, aqui mesmo no quintal, está tudo cheio de lama, atraindo animal, muito mosquito. Já é a terceira vez que isso acontece em duas semanas para cá. Esta construtora que está fazendo o condomínio aqui perto não tem pena de ninguém. A sujeira e a água todinha estão se alojando na sala de minha casa, nos quartos, tudo cheio, estou perdendo meus eletrodomésticos e ficando no prejuízo porque até o meu comércio eu não posso fazer aqui na porta, porque não tem condições, está tudo cheio", desabafa.

A cozinheira que além do próprio comércio trabalha em um restaurante na zona sul,  teme perder o emprego. "Eu não posso sair e deixar minha casa desse jeito, com meus filhos doentes com a casa toda cheia de água.Eu peço que as autoridades tomem uma providência".

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: