MPT abre inscrição para estágio em diversas áreas

30/09/2015 20h34
MPT abre inscrição para estágio em diversas áreas
A8SE

Começam nesta segunda-feira (23) as inscrições para o processo seletivo de estágio do Ministério Público do Trabalho em Sergipe. A seleção é voltada para estudantes de administração, direito, informática e jornalismo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de junho, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região, situada na avenida Desembargador Maynard, nº 72, bairro Cirurgia, ou na Procuradoria do Trabalho no município Itabaiana, localizada na avenida Otoniel Dória, nº 455, Centro.

A seleção de estágio é para preenchimento das vagas na sede do MPT-SE. Apenas para alunos de cursos de direito, o cadastro de reserva poderá ser utilizado para preencher vaga de estágio na PTM de Itabaiana.

Para efetuar a inscrição, os estudantes interessados deverão entregar duas latas de leite em pó integral, acompanhado da Ficha de Inscrição preenchida, cópia da Carteira de Identidade e do CPF. O estudante deverá ter cursado no mínimo 40% (quarenta por cento) dos créditos necessários à conclusão do curso na data de assinatura do Termo de Compromisso do Estágio, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais. A bolsa de estágio é no valor de R$ 800,00, além do auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado. As provas serão aplicadas em etapa única, prevista para ser realizada no dia 18 de junho, às 14h, em Aracaju. Mais informações acesse o site www.prt20.mpt.gov.br.

 

Fonte:MPT

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: