Sergipe

23/05/2011 às 16h29

Polícia Federal apreende dez quilos de cocaína em Cristinápolois

Redação Portal A8

A droga era proveniente de São Paulo e tinha como destino final a capital sergipana (Foto: PF)
A Polícia Federal apreendeu em uma barreira de rotina na BR 101, em Cristinápolis, 10 quilos de cocaína e 100 munições calibre .44 magnum. O material estava sendo transportado por um traficante natural de São Paulo, em um automóvel Prisma, placa NMA 6810/SE . O flagrante ocorreu no sábado (21) e a droga tinha como destino a capital sergipana.

Ao ser abordado, o preso demonstrou grande nervosismo, motivo pelo qual teve seus antecedentes criminais verificados, oportunidade em que se constatou registro criminal pelo crime de furto na cidade de São Paulo.

Após buscas no veículo, foram encontradas ocultadas no tanque de combustível nove bexigas contendo cocaína e uma bexiga contendo duas caixas de munição de calibre. 44 magnum importada remington (calibre restrito). Como consequência, foi dada voz de prisão em flagrante ao detido por tráfico ilícito de entorpecentes e porte ilegal de munição.Com penas previstas de até 31 anos de prisão.

Durante o interrogatório o preso confirmou que estava transportando droga e munição do Estado de São Paulo para ser comercializada na cidade de Aracaju, porém, não informou o nome do destinatário do entorpecente. O acusado está preso na Delegacia Plantonista da Capital à disposição da Justiça de Cristinápolis.


Com informações da PF