Sergipe

20/05/2011 às 18h24

Ônibus escolar tomba na rodovia SE 100

Redação Portal A8

 

As vítimas foram resgatadas do SAMU com ferimentos leves (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)

No início da tarde desta sexta-feira (20) um ônibus escolar tombou na rodovia SE 100, próximo ao povoado Olhos d` Água, no município da Barra dos Coqueiros. O veículo estava vindo do município de Pirambu e estava transportando vinte estudantes com idades entre 12 e 17 anos.

 

De acordo com testemunhas, no momento do acidente estava chovendo muito. Ainda segundo populares, o motorista estava estacionando o veículo para que outros estudantes pudessem embarcar, quando o acostamento cedeu e o ônibus virou.

Os alunos estavam sendo levados para uma escola da Barra dos Coqueiros. Entre os feridos estavam o motorista e seis estudantes, as vítimas foram socorridas por equipes do SAMU com ferimentos leves.

Para a polícia não houve imprudência do motorista. De acordo com o sargento da CPRV, Renilson, provavelmente a pista molhada foi a causa do acidente. "O motorista perdeu o controle e foi parar no acostamento, onde o asfalto acabou cedendo. As marcas de frenagem encontradas na pista foram ocasionadas pela pista molhada e não por excesso de velocidade", esclareceu.