Festa do Pijama: Não durma no ponto, garanta seu ingresso

Passar a noite se divertindo com a sensação de dormir e acordar juntos! Esta é a intenção da Festa do Pijama

30/09/2015 20h34
Festa do Pijama: Não durma no ponto, garanta seu ingresso
A8SE

 

Festa do Pijama (Foto:Divulgação )

Passar a noite se divertindo com a sensação de dormir e acordar juntos! Esta é a intenção da Festa do Pijama Imagination, que acontece neste sábado (21), no Com Amor Beach Bar. A festa também promete despertar a criatividade em um público de três mil pessoas que curtem gente bonita, em open bar (bebida inclusa) ao som de muita música de qualidade.

Imagine dançar forró de pijama, ouvir sertanejo e curtir música eletrônica com ar de quem acaba de acordar e cair na farra. O coordenador de divulgação da festa, Ygor Garcez explica como surgiu a idéia do evento. "Esta festa já existe em todo território mundial e a própria modelo Gisele Bündchen organizou em Nova York e foi um sucesso. Com isso, resolvemos trazê-la para a nossa cidade e tenho certeza que todo mundo vai gostar. É bom correr logo porque os ingressos já estão acabando e temos um limite de convidados".

Para a advogada Aline Reis, a festa é diferente e isso chama atenção. "Aracaju precisa de mais eventos como esse, precisamos sempre de coisas novas até para movimentar mais essa cidade e nos tirar do estresse e cansaço do dia a dia. Eu com certeza já comprei meu ingresso, combinei com minhas amigas e vamos todas de pijaminha do Banana de Pijama (risos)".

Os ingressos estão a venda na Central do Pré Caju do shopping Riomar e custam R$100 (Open Bar). O traje obrigatório é o pijama e a censura é 18 anos.

O Com Amor Beach Bar fica localizado na Rodovia dos Náufragos, Praia José Sarney.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: