Sergipe

20/05/2011 às 08h43

Campanha "Chega de Acidentes" é realizada no Getúlio Vargas

Redação Portal A8

A Campanha "Chega de Acidentes" em sua 7ª edição está sendo realizada na manhã desta sexta, (20), na rua São Cristóvão com avenida Gentil Tavares, bairro Getúlio Vargas.Será realizada a distribuição de panfletos educativos, adesivos e cidadania entre os condutores de veículos durante os intervalos semafóricos das vias.

O objeitvo da ação é a partir da educação para o trânsito, evidenciar aos condutores que respeitar as leis do trânsito, além de se tratar de um cumprimento legal, é ter respeito à vida. E os motoristas e pedestres estão aprovando a campanha educativa.

"Vejo a campanha de maneira muito positiva. Ações como estas são necessárias porque chamam atenção da população para a importância de respeitar as leis de trânsito. Eu, que sou motorista profissional, infelizmente vejo muita gente que não respeita o sinal vermelho e que não respeita o limite de velocidade é importante que os órgãos públicos se unam para combater estas situações", declarou o motorista Emilson Chagas.

A Campanha é realizada pela Superintendência Municipal de Trasporte e Trânsito (SMTT) e parceiros do Comitê Municipal de Mobilização pela Saúde, Segurança e Paz no Trânsito.