Confira resultado provisório do Processo Seletivo da SMTT

Sai o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de orientadores de trânsito

30/09/2015 20h34
Confira resultado provisório do Processo Seletivo da SMTT
A8SE

Sai o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de orientadores de trânsito. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado provisório deve fazê-lo nesta quinta, (19), das 14 às 18h. É necessário apresentar pessoalmente as razões do recurso na Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Administração, situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na rua Frei Luís Canelo de Noronha, nº 42, bairro Ponto Novo.

A seleção contou com uma única fase, que compreendeu a avaliação objetiva dos títulos dos candidatos, sob a responsabilidade da comissão organizadora do processo. A abertura do edital ocorreu no início do mês de maio e as inscrições se encerraram no dia 13. A divulgação do resultado final está prevista para o próximo dia 23.

Aprovados

Os profissionais atuarão junto à Superintendência Municipal de Transporte de Trânsito (SMTT), com remuneração de R$ 584,87 por 36 horas semanais, cumpridas de segunda a sábado. Cinquenta vagas serão preenchidas de forma imediata, sendo que 5% estão reservadas para portadores de necessidades especiais.

Entre as atribuições dos orientadores estão o auxílio aos condutores quanto ao uso correto dos dispositivos de segurança (cinto, cadeirinhas e assento de elevação), a participação em campanhas educativas de trânsito e a orientação quanto à utilização dos espaços destinados ao estacionamento rotativo.

O concurso é uma realização da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Confira lista dos aprovados

Com informações da PMA

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: