Adolescente é apreendido por roubar moto cortando o fio da ignição

30/09/2015 20h34
Adolescente é apreendido por roubar moto cortando o fio da ignição
A8SE

Roubo por um fio (Foto:André Luiz )

Um adolescente foi apreendido por roubo de motos na rua Antônio dos Santos, bairro Porto Dantas, na manhã desta quarta-feira (18).

Segundo informações da polícia, a vítima Alexandre Farias flagrou o infrator roubando a sua moto no bairro Siqueira Campos, mas a vítima pegou um táxi e seguiu o adolescente, que caiu da moto e fugiu, escondendo-se em uma residência. Para roubar o veículo o jovem cortou o fio de ignição e deu partida sem precisar acionar o motor com a chave.

Alexandre Farias flagrou o adolescente roubando a moto (Foto:André Luiz )

A polícia que tinha sido acionada pela vítima, fez rondas no local e conseguiu apreender o adolescente, que foi encaminhado para a Delegacia de Menores em Aracaju.

Alexandre Farias não foi a única vítima. Há cerca de um mês, o comerciante Marcos Gomes, também teve sua moto levada por bandidos que praticaram o roubo também cortando o fio da ignição da moto, que era do mesmo fabricante.

"Quando fui à delegacia, reconheci que era a minha moto e percebi que o fio da ignição estava cortado. Comprei uma moto cara e basta um ladrãozinho cortar um fio para ela ser roubada e eu ficar no prejuízo. Isso é um absurdo, vou levar para o fabricante e tomar as providências. Tem muito consumidor que deve estar passando por isso e não sabe, é perder dinheiro e dar de presente a moto pros bandidos", disse o comerciante.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: