Prefeitura de Socorro realiza concurso para preenchimento de 400 vagas

O edital deverá ser publicado no prazo de quinze dias e a contratação será imediata.

30/09/2015 20h34
Prefeitura de Socorro realiza concurso para preenchimento de 400 vagas
A8SE

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro realiza concurso para preenchimento de 400 vagas na área de administração pública. O edital deverá ser publicado no prazo de quinze dias e a contratação será imediata.O concurso também disponibiliza 70 cargos de nível fundamental, médio e superior. A expectativa é que cerca de 25 mil candidatos participem do processo de seleção.

O concurso surgiu a partir da necessidade de contratar profissionais em virtude do crescimento da cidade. "O último concurso realizado no município foi em 2005 e já temos aí praticamente seis anos. A cidade cresceu e as necessidades aumentaram. Os serviços oferecidos à população também cresceram e, com isso, surge a necessidade de ampliar o quadro de funcionários. E nós entendemos que a forma mais justa para o acesso de qualquer cidadão ao serviço público é o concurso", destaca o prefeito Fábio Henrique.

A empresa contratada para realização do concurso da prefeitura é a AOCP (Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda) e segundo informações da Secretaria Municipal de Comunicação, a empresa possui 11 anos de atuação na área de seleções em todo o Brasil, chegando a elaborar um concurso em âmbito federal para o Ministério da Agricultura, além de processos de preenchimento de cargos para UFS e demais concursos no estado.

Pontos de Inscrição
Além de possibilitar inscrição pela internet, a prefeitura vai disponibilizar em três locais do município - sede, complexo Taiçoca e BR-101 -, uma estrutura com computadores para que as pessoas que não possuem acesso à rede, possam efetuar o seu cadastro.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: