TV Atalaia celebra missa para comemorar os 36 anos de existência

A missa em Ação de Graças reuniu diretores e funcionários da TV Atalaia

30/09/2015 20h34
TV Atalaia celebra missa para comemorar os 36 anos de existência
A8SE

A celebração aconteceu no pátio da emissora (Foto: Atalaia Agora)

Na tarde desta terça-feira (17) a TV Atalaia realizou uma missa em Ação de Graças em comemoração aos 36 anos. Celebrada pelo padre Peixoto, a solenidade, que ocorreu no pátio da emissora, contou com a presença da diretora Claudia Franco, filha do empresário Walter Franco, diretores e funcionários da empresa.

Funcionários e diretores particibaram da celebração (Foto: Atalaia Agora)

Mais um ano participando da comemoração do aniversário da emissora, o padre Peixoto se mostrou emocionado. "A TV Atalaia está de parabéns em mais uma vez celebrar seu aniversário louvando a Deus e agradecendo por essa família abençoada que forma a emissora", declarou.

Para a diretora do Sistema Atalaia de Comunicação, Claudia Franco, é importante manter a tradição, por isso a celebração da missa em Ação de Graças. "Começou com meu avô Augusto Franco, e hoje a TV faz 36 anos e é com muita honra e satisfação que estamos comemorando com os funcionários aqui reunidos", afirmou a diretora que ressaltou. "Também estamos aqui para agradecer por podermos contar com o povo sergipano e todos os colaboradores da empresa, pois é com a união de todos que a emissora mostra o que acontece em Sergipe", concluiu.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: