Polícia de Itabaianinha recupera objetos roubados em escola pública

A polícia também recuperou em Poço Verde uma moto que havia sido furtada no município de Paripiranga

30/09/2015 20h34
Polícia de Itabaianinha recupera objetos roubados em escola pública
A8SE

A polícia do município de Itabaianinha conseguiu frustrar a ação de assaltantes que tentaram furtar objetos eletrônicos de uma escola pública da cidade. A ação dos bandidos ocorreu na noite desse domingo (15), no Colégio Estadual Olímpio Campos.

De acordo com a polícia, dois homens armados com uma faca peixeira invadiram a escola e renderam um dos vigilantes. A polícia também informou que foi acionada através do telefone 190 por outro vigilante que também trabalhava no local.

Quando percebeu a chegada da polícia, a dupla fugiu por um matagal, mas o material que seria roubado foi deixado para trás. Na ação, os policiais conseguiram recuperar um monitor, um computador completo, uma TV 21 e um botijão de gás.

Outra ocorrência

A polícia também recuperou em Poço Verde uma moto que havia sido furtada no município baiano de Paripiranga. De acordo com a polícia, o condutor fugiu e os policiais acreditam que o roubo tenha sido praticado por uma quadrilha especializada em roubo de moto que vem agindo nos municípios de Poço Verde, Tobias Barreto e Paripiranga.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: