Polícia prende quadrilha acusada de arrombar estabelecimentos na Orla de Atalaia

30/09/2015 20h34
Polícia prende quadrilha acusada de arrombar estabelecimentos na Orla de Atalaia
A8SE

Na manhã dessa sexta (13), uma loja de artesanato, localizada na Avenida Santos Dumont, Orla de Atalaia foi arrombada. Após receberem denúncias, policiais da Delegacia de Turismo efetuaram a prisão dos acusados:os lavadores de carro, Cleones Fonseca dos Santos, conhecido como Gaguinho, de 20 anos, Alex Santos Oliveira, 18 anos,Erick Prince Santos, 19 anos, conhecido como Zidane e Bruno Ricardo dos Santos Machado. Há meses, os arrombadores estavam praticando furtos e em um dos maiores pontos turísticos da capital, atormentando turistas e comerciantes da região.

Segundo informações de testemunhas, três jovens teriam sido vistos transportando peças de computador, bermudas, camisas, sandálias, cartões telefônicos, materiais eletrônicos e outros utensílios da loja.A testemunha que presenciou os acusados, informou ao proprietário, vítima do arrombamento que acionou a polícia. Os policiais conseguiram capturar Alex e Gaguinho. Este, tinha passagem pela polícia por furto e homicídio qualificado.

Na residência onde a dupla estava, havia um carrinho de supermercado contendo todo o material roubado.Ambos foram trazidos para a delegacia de Turismo e durante a revista pessoal, foram encontrados com Cleones um MP3 (na cueca) e um MP4 (preso nas axilas) pertencentes ao proprietário da loja e ambos calçavam chinelas que foram furtadas do estabelecimento.

Após colherem depoimentos dos acusados, os agentes conseguiram localizar o terceiro arrombador,  Zidane que foi encontrado portando uma faca e também calçando uma das chinelas pertencentes à loja, além de ser reconhecido pela testemunha, na delegacia, como sendo o terceiro autor do arrombamento. Ele é um dos comparsas na execução de vários assaltos (na Orla de Atalaia e Passarela do Caranguejo na companhia de Bruno Ricardo, preso pela DETUR há dois dias.

Com a prisão dos assaltantes. a polícia acredita que haverá uma minimização na ocorrência de furtos (arrombamentos) em estabelecimentos comerciais da Coroa do Meio e assaltos na região da orla de atalaia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: