Os Homens querem casar e as mulheres querem sexo neste sábado (14) no TTB

O espetáculo `Os Homens querem casar e as mulheres querem sexo` será apresentado no Teatro Tobias Barreto neste sábado (14).

30/09/2015 20h34
Os Homens querem casar e as mulheres querem sexo neste sábado (14) no TTB
A8SE

O espetáculo `Os Homens querem casar e as mulheres querem sexo` será apresentado no Teatro Tobias Barreto neste sábado (14). A comédia conta a história de Jonas, um rapaz que tenta de todas as maneiras, encontrar uma mulher para casar. Durante essa busca, muitos tipos de mulheres passaram pela sua vida deixando muitas histórias. Frequentador assíduo de casamentos, de conhecidos e desconhecidos, ele briga por todos os buquês e enfeites de bolo. E depois de mais uma tentativa frustrada em um casamento, ele resolve ir para o um lounge de casamento, beber e desabafar com seu lado feminino. E é nesse lugar que sua vida se transforma.

Durante o monólogo, o ator irá interagir com o público com objetivo de unir casais de forma diferente das convencionais, o teatro se transformará em um lounge de casamento e o todo o público participará da noite do sinal, ou seja, os espectadores irão receber um adesivo na entrada do teatro nas cores verdes (solteiro), amarelo (enrolado) e vermelho (comprometido).

Fonte:Assessoria de Eventos

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: