Funcionário de supermercado é preso por furtar mercadorias

30/09/2015 20h34
Funcionário de supermercado é preso por furtar mercadorias
A8SE

Nesta quinta-feira (12) a Polícia Militar do município de São Cristóvão prendeu o funcionário de um supermercado localizado no bairro Rosa Elze. Alexandro Reis Santos, 24 anos, é acusado de furtar mercadorias do estabelecimento comercial para revender em mercearias da região.

De acordo com a polícia, o funcionário trabalhava há cerca de dois anos na empresa e já praticava o desvio há alguns meses. Os policiais também revelaram que na última retirada, o acusado furtou quatro caixas de leite em pó e cinco caixas de sardinha, contendo 50 latas em cada.

A polícia chegou até o acusado após interrogar um carregador que fazia o serviço de transporte para Alexandro. "O segurança do supermercado foi pressionado e acabou revelando a identidade do funcionário. Ele também contou que era pago para fazer o transporte das mercadorias para duas mercearias do bairro", explicou o policial Milton.

Ainda segundo o policial, as câmeras de segurança do supermercado não conseguiram flagrar a ação do acusado, pois ele usava um ponto cego do equipamento de segurança. Alexandro Reis foi encaminhado para a 6ª Delegacia Metropolitana.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: