Briga de casal termina em delegacia

O casal Cláudio dos Santos Silva e Eliane do Nascimento foram detidos pela PRF, após se desentenderem dentro da residência

30/09/2015 20h34
Briga de casal termina em delegacia
A8SE

Na noite dessa quarta-feira (11) o casal Cláudio dos Santos Silva e Eliane do Nascimento foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal, após se desentenderem dentro da residência, localizada próxima à BR 101, município de São Cristóvão.

Os agentes federais chegaram ao local através de uma denúncia de Eliane que se queixou da atitude do companheiro. Ele teria quebrado a sua cama, tentado sufocá-la no sofá e ainda quebrado o celular em sua cabeça.

Cláudio, por sua vez, informou aos policiais que havia guardado R$ 350 sob o colchão do casal e ao chegar em casa, só teria encontrado R$ 210. Dadas as circunstâncias, a equipe PRF informou ao casal que ambos seriam conduzidos à Delegacia Plantonista em Aracaju.

Diante da informação, Eliane entrou em casa e começou a quebrar tudo o que via pela frente: retirou a TV da estante e jogou na calçada, voltando para dentro e derrubando a estante.

Em seguida, arrastou parte do móvel para fora da casa e jogou sobre a motocicleta de Cláudio, causando avarias no veículo. Os agentes federais interviram e tentaram imobilizar Eliane a fim de evitar que ela causasse mais algum dano.

Ela simulou um desmaio e foi conduzida ao posto PRF de São Cristóvão para ser avaliada por uma equipe médica. Após os médicos constatarem que não havia nada de errado com ela, Eliane levantou-se rapidamente, correu para a rodovia afirmando que iria "se jogar sobre uma carreta".

Para garantir a segurança de Eliane e dos demais presentes, os policiais a algemaram e, juntamente com seu companheiro, foi encaminhada à Delegacia Plantonista em Aracaju.

Com informações da PRF/Se

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: