Professor é encontrado morto dentro de residência em Lagarto

30/09/2015 20h34
Professor é encontrado morto dentro de residência em Lagarto
A8SE

Professor Celso Milton (Foto:Lagartense.com.br )

Na manhã desta quinta-feira (12), o professor de redação e língua portuguesa, Celso Milton de Oliveira Menezes, conhecido como "Celso Milton", 61 anos, foi encontrado morto em sua residência sem as vestes e com um corte na cabeça no município de Lagarto.

Segundo informações da delegacia regional, o corpo do professor foi encontrado pela secretária doméstica que ao chegar em casa, encontrou a porta aberta e a vítima no chão.

Amigos e alunos da vítima ficaram abalados com a morte de Celso Milton, que segundo populares, era bem humorado e comunicativo.

Natural da cidade de Malhador, Celso era irmão do cantor do Grupo Cataluzes, Cláudio Miguel e atuava como integrante da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe. Ele morava sozinho na rua Contorno 2, local onde aconteceu o crime. Segundo a polícia, Celso já teria se queixado de arrombamentos e roubos em sua residência há meses.

O velório acontece nesta sexta-feira (13) no Colégio Abelardo Romero Dantas e o sepultamento será no cemitério de Lagarto às 09 horas.  

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: