UFS divulga edital unificado com 156 vagas para pós-graduação

30/09/2015 20h33
UFS divulga edital unificado com 156 vagas para pós-graduação
A8SE

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) da UFS divulga edital unificado para o processo seletivo para ingresso em cursos de pós-graduação stricto sensu com início no segundo período letivo de 2011.

O edital dispõe de 156 vagas, sendo 20 em cursos de doutorado (Ciências e Engenharia de Materiais e Física) e 136 em cursos de mestrado acadêmico (Administração, Agroecossistemas, Biotecnologia de Recursos Naturais, Ciência e Engenharia de Materiais, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Fisiológicas, Ecologia e Conservação, Engenharia Civil, Engenharia Química, Física, Geociências e Análise de Bacias, Química e Zootecnia).

Saiba o início e encerramento das inscrições e número de vagas de cada curso de pós-graduação stricto sensu na tabela disponível no edital. As inscrições serão recebidas em cada respectiva secretaria do Programa de Pós-Graduação. O resultado final será divulgado no dia 06 de julho.

Mais informações na Posgrap pelo número 2105-6493 ou pelo site da edital.

Serviço Social

Além dessas 156 vagas, encontram-se abertas até o dia 17 de maio as inscrições para o mestrado em Serviço Social. São ofertadas 12 vagas na área de concentração Serviço Social e Política Social, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Trabalho, Formação Profissional e Serviço Social e Políticas Sociais, Movimentos Sociais e Serviço Social.

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida e os documentos necessários na secretaria do Departamento de Serviço Social, localizada no 1º andar do prédio da Administração Departamental I, de segunda a sexta-feira das 14h às 17h30.

 

Fonte:UFS

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: