Sergipe

09/05/2011 às 08h13

Mulher encontra filha morta violentada no dia das Mães

Redação Portal A8

No final da tarde desse domingo (07), a jovem Elisângela Sousa dos Santos, de 14 anos, foi encontrada morta em uma propriedade após ter sido brutalmente violentada no município de Simão Dias.

Local onde o corpo foi encontrado (www.jornalsimaodiense.com.br)

 

Segundo informações da mãe da vítima, Eliene Sousa dos Santos, a jovem foi vítima de estupro e enforcamento. Ela foi encontrada sem as roupas, com a calcinha pendurada na boca e o sutiã em volta do pescoço. "Eu não merecia passar por isso meu Deus justo no Dia das Mães. Eu quero justiça, já passei para a polícia os nomes de todas as pessoas que estavam com a minha filha no dia da morte dela".

Eliene revelou que a filha foi para uma seresta e teria sido vista por três homens e amigas, uma delas chamada Fernanda. "Não quero incriminar ninguém, pelo contrário, quero que ajudem a encontrar quem matou a minha filha, quero que paguem pelo que fizeram", disse.

O corpo foi liberado pelo instituto Médico Legal e está sendo velado na residência de familiares de Elisângela, localizada em Simão Dias. O enterro acontece às 10 horas no cemitério local.