Operações de Antecipação de Imposto de Renda do Banco do Estado crescem 58%

30/09/2015 20h33
Operações de Antecipação de Imposto de Renda do Banco do Estado crescem 58%
A8SE

Com o acúmulo de despesas de início de ano como: IPTU, IPVA e material escolar; aliado a proximidade das férias escolares, uma boa opção de crédito para o consumidor tem sido o Credi Imposto de Renda Banese, produto que antecipa até 90% do valor a ser restituído, exclusivo para clientes do banco. Só este ano, a evolução deste tipo de operação, cresceu 58% em relação ao ano passado.

Segundo informações do banco, o Credi Imposto de Renda é direcionado aos correntistas que optaram, na declaração do imposto, por receber a restituição no Banese. A linha de crédito está disponível desde o mês de março, permitindo aos clientes, a depender do mês da contratação da operação, antecipar até 90% do valor a restituir. O empréstimo será quitado em parcela única, quando ocorrer o crédito da restituição pela Receita Federal em conta corrente.

De acordo com Carlos Alberto Tavares, diretor de Crédito Comercial do Banese, esse aumento de 58% na procura do produto, com relação ao ano passado, representa um incremento no orçamento dos correntistas, permitindo a quitação de despesas pontuais, bem como fazer compras ou até mesmo planejar férias. "O Banese está sempre trabalhando para trazer, cada vez mais, melhores produtos e serviços. O Credi Imposto de Renda se revela como uma grande opção para sanear as despesas de nossos correntistas, contribuindo também para a economia do Estado", afirmou Carlos Alberto.

Fonte:Ascom/Banese

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: