Sergipe

05/05/2011 às 18h11

Paulista acusada de envolvimento com o tráfico de drogas é presa em Aracaju

No local da prisão os policiais encontraram dois aparelhos de TV LCD, R$ 7.013,00 e uma pistola

Redação Portal A8

Foi presa na tarde desta quinta-feira (04) a paulista Alessandra Gouveia Amorim de Souza, 28 anos, acusada de envolvimento com a prática de tráfico de drogas. A prisão, que foi motivada por conta de um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Aracaju, ocorreu na rua 2 do Loteamento Beira Mar, bairro Industrial.

No local da prisão os policiais encontraram dois aparelhos de TV LCD, R$ 7.013,00 em notas de baixo valor e uma pistola calibre 380 com numeração raspada. Um primo da acusada, Luan Gouveia Lima, 20 anos, também natural da cidade de Guarujá, estava no local durante a operação e também foi detido. De posse de Alessandra foi encontrada uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

Além do crime de tráfico ela responderá por falsidade ideológica e posse ilegal de arma de fogo. Luan foi indiciado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O companheiro de Alessandra, Tiago dos Santos da Silva, 25 anos, cumpre pena no presídio sergipano Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) por conta de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele é natural da cidade de Vitória-ES.

 

Fonte: SSP/SE