Lojas funcionam em horário especial neste fim de semana

De acordo com o presidente FCDL, prolongar o expediente ficará a critério dos lojistas

30/09/2015 20h33
Lojas funcionam em horário especial neste fim de semana
A8SE

Para os filhos que deixaram para comprar o presente do Dia das Mães na última hora, as lojas do comércio e dos shoppings de Aracaju vão funcionar em horário especial neste fim de semana.

No shopping Jardins, nesta sexta-feira (06) e no sábado (07) algumas lojas dos segmentos de eletroeletrônico, perfumaria, moda e acessórios femininos estarão abertas das 9 às 23 horas. Já no domingo (08) todo o shopping irá funcionar a partir do meio-dia até as 20h.

A assessoria do shopping Riomar informou que o horário estendido na sexta e sábado será opcional. Somente no domingo que todas as lojas vão abrir mais cedo, ao meio-dia. No centro comercial o horário também será optativo.

De acordo com o presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas, Gilson Figueiredo, prolongar o expediente ficará a critério dos lojistas. "Não é obrigatório, mas se o movimento estiver grande e os comerciantes acharem necessários, deve ser feito um acordo entre comerciantes e trabalhadores", explicou. "É provável que as lojas de departamentos e calçados fiquem abertas até mais tarde".

As lojas do centro que estenderem o horário devem ficar abertas até às 20h na sexta e no sábado até às 17h.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: