TV Atalaia e Rede Record divulgam "Vidas em Jogo" em Agências de Publicidade

A Rede Record por meio da ação da TV Atalaia realizou uma divulgação da telenovela "Vidas em Jogo" em Agências de Publicidade de destaque da cidade

30/09/2015 20h33
TV Atalaia e Rede Record divulgam "Vidas em Jogo" em Agências de Publicidade
A8SE

 

Os publicitários foram presenteados pelos promoters contratados pela TV Atalaia (Foto:Atalaia Agora )

Nos dias 02 e 03 de maio, o departamento de Marketing da TV Atalaia realizou uma ação para a divulgação da nova teledramaturgia "Vidas em Jogo", produzida pela Rede Record com direção de Alexandre Avancini.

Agência Trilha Propaganda (Foto:Atalaia Agora )

Durante a ação de marketing, foi realizada uma entrega de Kits Jogo, um brinde temático para representantes das agências de publicidade de grande renome e destaque em Aracaju.

Agência Link de Publicidade (Foto:Atalaia Agora )

Os promoters contratados pela TV Atalaia, foram bem recebidos pelos publicitários.

Eles receberam informações da telenovela da Record, que teve sucesso em sua estréia ocorrida na última terça-feira, dia 03 maio.

Vidas em Jogo

Ambientada na cidade do Rio de Janeiro, conta a história de um grupo de amigos que ficam milionários da noite para o dia, e deixam as dificuldades para trás, mas pagam um preço alto pela tão sonhada felicidade.

Múltipla Propaganda (Foto:Atalaia Agora )

"A TV Atalaia prestigia esse novo passo da teledramaturgia nacional com uma ação de marketing entre as agências de publicidade da nossa capital", disse Michelle Ges,Coordenadora de Marketing da TV Atalaia.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: