Sergipe

05/05/2011 às 11h31

PM prende agressor e encaminha vítima ao hospital em Itabaianinha

Redação Portal A8

Policiais prenderam Jivanilton Nascimento Cardoso, o Vanilton, de 26 anos, no município de Itabaianinha quarta-feira (04). O homem foi detido por ter espancado Marcos Lima dos Santos, o cabo Zé, na noite da terça-feira, (03), em um bar localizado na rua II, no bairro Conveniência, em Itabaianinha.

No dia do ocorrido, a polícia foi acionada via telefone 190, esteve no local, mas o autor já havia se evadido. Diante da situação, a vítima foi socorrida pela guarnição e conduzida ao Hospital São Luiz Gonzaga, em Itabaianinha, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi recambiado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde permanece internado se recuperando dos ferimentos.

Os militares continuaram as buscas pela madrugada e nas primeiras horas da quarta-feira a guarnição composta pelo aluno do Curso de Formação de Sargentos Ubiratan e os cabos Matos e Ivanilson, consegui localizar e prender o agressor e efetuou a prisão, encaminhando-o à delegacia local, onde foram tomadas as providências necessárias.

Com informações da PM/Se