Apreendidos adolescentes acusados de tentativa de homicídio

30/09/2015 20h33
Apreendidos adolescentes acusados de tentativa de homicídio
A8SE

No início da tarde desta quarta-feira (04) policiais militares do Getam apreenderam na Avenida Visconde de Maracaju, Zona Norte da capital, dois adolescentes, suspeitos de alvejar na noite dessa terça-feira (03) outros dois adolescentes em uma praça localizada no bairro 18 do forte, próximo ao quartel do 28º Batalhão de Caçadores.

De acordo com o capitão Gilmar Santana, os adolescentes foram localizados após informações passadas por populares. No momento da abordagem, os adolescentes estavam em uma bicicleta e portavam um revólver calibre 38, utilizado na noite anterior para alvejar os dois adolescentes.

Ainda de acordo com o capitão Gilmar, os adolescentes acusados, ambos com 17 anos, dispararam contra seus desafetos cinco tiros, sendo dois disparos em um e três em outro, à queima-roupa. Os adolescentes em depoimento disseram que o crime aconteceu em virtude de uma rivalidade entres membros dos bairros 18 do Forte e Cidade Nova, mas a polícia investiga indícios de tráfico de entorpecentes como motivo aparente.

Os adolescentes infratores foram conduzidos para a delegacia de Proteção e Criança e ao Adolescente (Depca). Já os jovens alvejados estão hospitalizados.

Fonte: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: